EMPRESA

A Hayk tem como objetivo oferecer a sociedade serviços técnicos especializados de alta qualidade, tecnologia e eficiência. Temos como meta a satisfação de nossos clientes através da seriedade em relação ao escopo contratado e a máxima eficiência no cumprimento do cronograma. Focamos no desenvolvimento das melhores soluções sempre respeitando as concepções e necessidades de nossos clientes, nunca abrindo mão da flexibilidade no atendimento e visão estratégica e gerencial do projeto.

Para isso, contamos com um corpo técnico altamente qualificados e especializado, cuja experiência comprovada e domínio das mais modernas ferramentas de projeto e cálculo estrutural garantem aos nossos serviços um alto nível técnico, atuando em conformidade com normas vigentes nacionais e internacionais, agregando economia, durabilidade e segurança a todas as edificações que projetamos e analisamos.


Bem-vindo à Hayk!

SERVIÇOS

Prestamos serviços técnicos na área de engenharia civil, mais especificamente no desenvolvimento de projetos estruturais em estruturas metálicas, concreto armado, alvenaria estrutural, entre outros. Além disso prestamos consultorias, desenvolvemos projetos complementares, assessorias e elaboramos laudos e avaliações técnicas.

01

Estruturas Metálicas

02

Concreto Armado

03

Consultoria

.

Hayk Engenharia Estrutural
São Paulo - Brasil

011 2959 1430
contato@hayk.com.br